{CATEGORY_NAME} {SUPPLIER_NAME} {MANUFACTURER_NAME} {PRODUCT_NAME} {PRODUCT_SHORT_DESCRIPTION}
    • {CATEGORY_NAME} {SUPPLIER_NAME} {MANUFACTURER_NAME} {PRODUCT_NAME} {PRODUCT_SHORT_DESCRIPTION}

    SUPER ENZYMES 180 COMPRIMIDOS

    51,62 €

    Ao comprar este produto, recebe 51 pontos. Seu carrinho totalizará 51 pontos que podem ser convertido num voucher de 1,28 €.

    Com IVA

    Super Enzymes é um suplemento alimentar indicado para facilitar a digestão e absorção de alimentos e aliviar o desconforto abdominal.

    Quantidade
    Últimos artigos em stock

    local_shipping Envio gratuito deste produto!

    Super enzimes contém uma variedade de enzimas digestivas, tendo sido concebido para ajudar o organismo na digestão dos diversos tipos de alimentos ajudando assim a uma função digestiva saudável. A Bromelina, bílis bovina, pancreatina e a papaína que entram na sua composição, foram formuladas para optimizar a decomposição de gorduras, hidratos de carbono e proteínas de modo a permitir uma assimilação máxima. Este produto é um excelente auxiliar da digestão e combina as enzimas naturais do mamão com hortelã e clorofila ajudando a combater a flatulência e o mau hálito. 

    Ingredientes

    Betaína HCl; Amilase; Protease; Lipase; Papaína; Celulase; Extracto de bílis bovina;Pepsina; Bromelina; Papaia em pó; Carbonato de cálcio; Ácido esteárico; Croscarmelose de sódio; Estearato de magnésio;

    Avisos

    Não ultrapassar a dose diária recomendada; Em caso de estar a tomar medicação ou hipersensibilidade a algum componente, gravidez ou amamentação não deve ser utilizado; Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado; Manter fora do alcance de crianças; Consumo aconselhado somente para adultos.

    733739029621

    Referências específicas

    Opiniões

    Escreve a sua opinião

    SUPER ENZYMES 180 COMPRIMIDOS

    Super Enzymes é um suplemento alimentar indicado para facilitar a digestão e absorção de alimentos e aliviar o desconforto abdominal.

    Escreve a sua opinião