{CATEGORY_NAME} {SUPPLIER_NAME} {MANUFACTURER_NAME} {PRODUCT_NAME} {PRODUCT_SHORT_DESCRIPTION}
    • {CATEGORY_NAME} {SUPPLIER_NAME} {MANUFACTURER_NAME} {PRODUCT_NAME} {PRODUCT_SHORT_DESCRIPTION}

    DONG QUAI 100 CÁPSULAS VEGETAIS (520 MG)

    15,09 €

    Ao comprar este produto, recebe 15 pontos. Seu carrinho totalizará 15 pontos que podem ser convertido num voucher de 0,38 €.

    Com IVA

    Dong Quai é um suplemento alimentar indicado para mulheres com período menstrual irregular e sintomas da menopausa.

    Quantidade
    Em Stock

    Dong Quai é um suplemento alimentar que ajuda reduzir as dores menstruais e a regular os períodos menstruais irregulares e também sintomas da menopausa. Contém Angélica Chinesa (Angelica sinensis) uma planta usada desde há séculos na China como tónico feminino, nomeadamente ao nível ginecológico, contendo substâncias idênticas ao estrogénio tem sido usada no tratamento de muitos sintomas pré-menstruais e da menopausa, como dores e cólicas menstruais, dores de cabeça, tensão nervosa, menstruação irregular, vertigens, fluxo excessivo ou diminuído, dores nas “costas”, fadiga, coágulos, tensão mamária, afrontamentos, irritabilidade e outras perturbações associadas. 

    Ingredientes

    Dong Quai (Angelica sinensis);

    Modo de usar

    Tomar 2 cápsulas 3 vezes ao dia, dependente da necessidade, de preferência com as refeições. As cápsulas podem ser abertas e o conteúdo ingerido com um líquido. 

    Avisos

    Não ultrapassar a dose diária recomendada; Em caso de estar a tomar medicação ou hipersensibilidade a algum componente, gravidez ou amamentação, consultar médico ou técnico de saúde antes de tomar; Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado; Manter fora do alcance de crianças; Apenas para adultos. 

    733739046550

    Referências específicas

    Opiniões

    Escreve a sua opinião

    DONG QUAI 100 CÁPSULAS VEGETAIS (520 MG)

    Dong Quai é um suplemento alimentar indicado para mulheres com período menstrual irregular e sintomas da menopausa.

    Escreve a sua opinião